sexta-feira, 31 de outubro de 2014

12 nail arts de arrepiar para o Dia das Bruxas

Se você fica arrepiada só de pensar em nail arts superelaboradas, imagina só unhas decoradas com a temática de Dia das Bruxas... Dentes de vampiro, abóboras, personagens de filmes de terror e até o gato preto servem de inspiração para as mais animadas. Veja 10 elementos que não podem faltar no Halloween representados por nail arts.
TEIA DE ARANHA

VAMPIROS

BRUXAS

MÚMIAS

 FRANKEINSTEIN

CASAS MAL ASSOMBRADAS

MORCEGOS

GATO PRETO

FANTASMAS

ABÓBORAS

JASON

DE ZUMBI (CRAQUELADAS)

FONTE: site Chic

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Jeans depois dos 40: como usar?


'Mulheres mais velhas podem usar jeans tranquilamente, desde que em ocasiões informais. Na medida que a coisa vai se tornando um pouco mais formal, não é mais o caso de usar porque ela não está a fim de chocar ou fazer graça com a idéia de desafio e nem chamar atenção", explica Gloria Kalil. 
40 ANOS: LETÍCIA SPILLER (41), MALU MADER (48) E ANA FURTADO (40)

O principal pensamento na hora de escolher seu jeans é ter consciência de que ele é o aliado das horas de lazer. "O que deve atormentar as mulheres mais velhas é que, em geral, elas ligam o uso do jeans à informalidade. Portanto, para as maduras é uma roupa mais esportiva. Dificilmente você vê uma mulher mais velha em uma festa de jeans".

40 ANOS: IVETE SANGALO (42), CAROLINA FERRAZ (46) E FLÁVIA ALESSANDRA (40)

É bom apostar no certeiro e evitar modelagens largas e lavagens e recortes exagerados. "As mais ajustadinhas, sem grandes lavagens, furos ou oversized, são a melhor pedida. É um uso de uma calça cômoda e mesmo as famosas vão por este código. Notamos que o uso é sempre informal, nenhuma delas vai a um tapete vermelho vestindo jeans".
50 ANOS: LUIZA BRUNET (52), MAITÊ PROENÇA (56) E CLAUDIA OHANA (52)
A ideia é manter a elegância para não parecer ter menos idade que realmente tem. "Elas associam - e com razão - o uso do jeans a uma certa quebra de convenções, que uma mulher mais velha não está interessada em fazer. Não é roupa para casamento ou jantar fora, em uma ocasião mais séria e formal. Ela liga a questão do jeans com a informalidade - e o código é um pouco este".

50 ANOS: MADONNA (56), SHARON STONE (56) E KIM CATTRALL (58)

Os exemplos confirmam que a informalidade é o que marca as escolhas nesta faixa. "O uso do jeans na questão da idade vai diminuindo à medida que a formalidade aumenta. Quando o evento passou de um cinema para um jantar, um teatro, um jantar fora com as amigas ou uma festa, não cabe mais".

60 ANOS: ANGELA VIEIRA (62), JESSICA LANGE (65) E SALLY FIELD (67)

Conforto e descontração são o que marca as peças que ficam para os momentos de lazer. "O uso do jeans está iconicamente ligado à ideia de juventude e transgressão que não é o caso de uma senhora de mais de 60 anos. Evidentemente quanto mais detonado, rasgado, é mais próprio de um uso mais jovem, mais desafiador. Uma mulher dessa idade com um jeans não está querendo desafiar o mundo, ela quer uma roupa cômoda. Para as mais velhas, de 60 em diante, o jeans fica mais restrito a situações informais. Serve para a manhã, para passar o dia, ir ao supermercado, ao cinema e nos fins de semana, tudo bem".

Fonte: site Chic













quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Os óculos mais quentes do verão!

Os óculos são acessórios indispensáveis para todo fashionista que se preze. Abaixo selecionamos alguns dos modelos mais bacanas e originais do mercado.Escolha o seu!

Modelos tartaruga:


Vintage:


Escuros:





















sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Beleza 2015: as tendências de maquiagem mais bacanas dos desfiles internacionais

Pele luminosa, gloss, pó bronzeador, sombra cinza esfumada e delineador usado de vários jeitos - fique de olho no que rolou nas passarelas.



O brilho foi a aposta de diversas marcas, como a Balmain. "As palavras mais usadas para resumir esse mood foram fresca, molhada e reluzente", conta a maquiadora Vanessa Rozan. 
Na boca, o batom vermelho, mas nem tanto, veio com força. Caso do desfile da Burberry, com o tom puxado para o cereja. 
Na Dolce & Gabbana, a clássica dupla batom vermelho + delineador foi a escolhida para remeter às espanholas que serviram de inspiração à coleção. 
O blush, principalmente nas nuances rosa e laranja, vem conquistando novamente seu espaço, depois de passar algumas temporadas ausente. Uma versão mais pigmentada e marcada foi a escolhida para o desfile de Angel Sanchez. 
O delineador continua com tudo e cada vez mais criativo. Na Fendi, o traço preto recebeu a sobreposição de tiras de couro colorido. 
Bastante gráfico, o delineador apareceu na Prada mais grosso e começava na metade dos olhos. "É um caminho para quem quer fugir um pouco do gatinho tradicional", conta Vanessa. 

Qual seu favorito?